quinta-feira, 28 de maio de 2009

Formação

Boa tarde caríssimos!!!
Acabei a formação aqui na Holanda, foram cinco meses intensivos de aprendizagem; se ficou alguma coisa na cabeça? Talvez, quer dizer...
Vá, sim ficou. Aprendi o que consegui e tentei tirar o máximo partido das aulas. Agora vamos lá ver se quando precisar de aplicar os ensinamentos o vou conseguir. Mas tenho que a certeza que a bordo ninguém vai saber mais dos equipamentos que eu e o Lopes!

Hoje e amanha não tenho aulas, estou a descansar da formação :)
Sabado depois do almoço já vou poder outra vez carregar a Rita no meu colo e dar beijinhos a mãe dela!
O tempo vai ser curto, mas o tempo quando se está com quem se gosta voa sempre, mesmo k fossem dez anos ia ser curto. Vou aproveitar cada segundo

Pronto vou indo então portem-se bem...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Para ti tudo de bom
    diverte-te com as tuas meninas e ja agora pede a mãe da Rita para te ensinar novas receitas para poderes brilhar na T.da PORCA.
    Um abraço do teu amigo A.PERDIGÃO

    ResponderEliminar
  3. KAMARADA, desejo-te uns belos dias na companhia de quem mais gostas, e aproveita bem cada segundo e cada milésimo, pois eu aqui, estou a tentar mas não consigo travar esse bandido (O TEMPO). Não tarda estou aí outra vez.
    Um abraço e aproveita.
    Ass: LOPETI

    ResponderEliminar