terça-feira, 5 de maio de 2009

De Volta

Pois é meus caros leitores, estou de volta a esta magnifica capital do tremoço e da cerveja do lidl...
Esta manha foi passada num boeing da klm e a tarde, lá empurrei três camaradas e fomos à "heineken experience" Para verem como estavamos contentes copiem este link para o vosso browser...
http://heineken_singalong.bitmove.tv:80/bitmove/heineken_singalong/index.jsp?uid=6AF30E0CF090018AFD36F310AB98026B%26format=wmv

Aprendemos a provar cerveja e ficamos a saber porque é que aqui nesta terra eles servem a cerveja num copo molhado e porque tiram a espuma com uma espátula. mas não vos digo, venham cá e aprendam.


Depois fomos ver as gajas "Red Light District", mas como já tinha dito aquilo anda muito fraquinho, as gajas de Alkmaar chamam mais para o pecado. E para acabar a festa fomos a um coffee shop, e não foi só para beber café!!!!!!!

Pronto agora vou mas é dormir; que amanha lá voltam as aulitas de satcom outra vez. Beijinhos e tudo e tudo...

2 comentários:

  1. Ah bandidos, era apanhá-los! Com então num coffeeshop, huuummmmm, cheira-me a esturro, mas pronto, desejo uma boa continuação e até breve.
    Abraço, e bebam aí uma bebida daquelas do demo por mim

    ResponderEliminar
  2. Sinto-me enganada, com que então foram a um museu beber cervejas?!?!? Mas afinal os museus não são coisas de cultura?!?!!?
    E num coffee shop não se bebe café?! Mas que raio de país é esse?

    ResponderEliminar