segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Laundry Day

Pois é, depois de um fim de semana de jantaradas e passeios. Hoje lá teve de ser, fui para o tanque!!!
Lá estive eu todo o fim de tarde a lavar e a passar (a roupa da cama para o armário) Ficou tudo impecavelmente encardido :)
Mas dá para os gastos. E quem achar que está mal, força venham cá lavar-me a roupa e passa-la; arrumar eu arrumo, até gosto de o fazer.

Aproveito para dar os parabéns a minha sogra (ena palavra mais feia) que hoje faz anos.

E pronto, agora tenho de ir arrumar o resto da roupa e quando forem nove horas beber um chá.
Ah já me estava a esquecer, hoje o Jantar não prestou para nada (é só para saberem), mas de comidas falo noutro dia

Beijinhos e tudo e tudo

1 comentário:

  1. A tua sogra agradece os Parabéns que lhe foram enviados! Mas não precisas de dar graxa, afinal ela é que te agradece a ti por me teres tirado lá de casa...

    ResponderEliminar