domingo, 8 de fevereiro de 2009

Alkmaar

13:00) Epronto, ontem lá fui a Alkmaar, uma cidade bem mais cosmopolita que esta pequena vila onde me encontro.
Ah, sim fui ver a Red light de Alkmaar e não, não tenho fotos... :)
A viagem de comboio faz-se em apenas meia hora, oito euros com o desconto de 40%, e o dia estava solarengo e agradável. Fotos? tem o Lopes lá no R/C mas ainda não fui lá busca-las. Logo á noite já cá deverão estar.
Bom, vou ouvir uma musiquita ao vivo ali no Waterworld, alguém quer vir?

(17:00) E AQUI ESTÃO AS FOTOS...

no comboio a caminho

Vista do canal principal

Ás compras pela cidade


Uma vista totalmente Holandesa


A cidade ao fim do dia

Foi um dia engraçado, o jantar foi num restaurante holandês, comida nativa!!! Depois do jantar uma visita à tão famosa Red Light

Eu o Lopes e o Rodrigues a Jantar

E para os milhões de curiosos acerca da zona vermelha...

The Alkmaar Red Light District is open from 10.00h till 03.00 h

Prices: (01-01-07)

€ 35.-

15 minutes

S&F

€ 50.-

15 minutes

S&F & positions

€ 60.- / € 70.-

30 minutes

S&F & positions & more...

€ 90.- / € 100.-

45 minutes

S&F & positions & more...

€ 120 / € 140.-

60 minutes

S&F & positions & more...

Legenda M18: Suck & Fuc*


3 comentários:

  1. tiquinho.......
    A parte mais fixe da reportagem ficou cortada.... organiza lá isso sff.
    e a legenda da tabela de preços?

    grande Abraço

    ResponderEliminar
  2. Pois, também fiquei com uma dúvida, o que significa S&F?!?!

    ResponderEliminar