terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Foto do almoço!

Olá!!! esta manha, neve e muito gelo na estrada, estava a chover e tudo; mas fui de bicicleta. Em Roma sê romano. Ando com a minha bicicleta para todo o lado...
Mas o titulo do blog é a foto do almoço. Almoço nos refeitorios militares, na base ou na escola à hora do almoço, e aqui em Maskaamp ao Jantar. O jantar não costuma ser grande coisa, mas deixo-vos aqui com a fotografia do meu almoço de hoje:



Pimentos recheados com qualquer coisa, arroz branco e uma espécie de esparregado, com ovo cozido à mistura. Estava bom. Uma das coisas mais giras de se estar noutro pais é provar a gastronomia local e aprender acerca dos hábitos. Essa parte ando a fazer, almoço as onze e picos da manha e janto as 17:30!!!
Prometo que um dia destes tiro uma fotografia à minha bicicleta preta (pasteleira) mas posso já dizer que é uma "Batavus Tomahawk" (ah pois é, o Ferrari das bicicletas. Pelo menos foi o que o vendedor me disse)
E pronto, beijinhos e tudo e tudo

Sem comentários:

Enviar um comentário