terça-feira, 16 de junho de 2009

Outra vez em Den Helder

Ora então bom dia!!!
Voltei a Den Helder e durante três semanas vou estar a trabalhar como "key Personal"... Para já ainda nao sei bem o que isso é, mas quando souber eu explico :)
Entretanto as listagens de material começaram a aparecer e já estive a verificar algumas coisitas.
A taberna nao tem estado parada não, mas os bloguers nao estavam cá!

Aqui no norte da Holanda estão hoje dezasseis graus o que quer dizer que estao quase menos vinte graus que ai em casa, as mudanças de temperatura dão cabo de mim...
Bom, agora nao tenho muito mais para contar mas vão acompanhando desse lado que eu estou aqui deste a espera do vosso feedback.

1 comentário:

  1. Por aqui a temperatura continua a aumentar! Leva-me para aí...

    ResponderEliminar