segunda-feira, 29 de junho de 2009

Motivação

No outro dia não escrevi nada, mas o tema era a motivação. Na minha cabeça circulavam coisas que não são para se dizer pois não me iriam levar a lugar nenhum...

Pois então aqui vai a minha motivação:

As minhas duas namoradas. São elas que fazem com que isto se torna mais fácil mas tb mais dificil... Desculpem não estar ai para vos ajudar a crescer! Quero ver esses sorrisos mais de perto.

AMO-TE


E agora me respondam, como é que posso andar motivado se a instituição me impede de viver momentos como estes da fotografia ( e pensar que se a escala de embarque servisse para alguma coisa so embarcava daqui a quatro anos).

Quando desembarcar a Rita vai ter perto de cinco anos, e quando vim para cá ela tinha seis meses... Obrigado D. Francisco de Almeida :)


É mesmo bonita a Rita (pelo menos aos meus olhos)



3 comentários:

  1. Todas as Ritas são bonitas e dão-nos
    boas razões para ser-mos felizes, quanto ao resto tens de por cá para fora aquela força interior que guardas dentro de ti.
    UM abraço e até ao almoço dia??????????
    ATÉ BREVE

    PS.um beijinho para a Rita

    ResponderEliminar
  2. Nem mais, se não fossem sorrisos como essse, como aguentávamos tudo isto....essa a motivação.

    ResponderEliminar
  3. sem comentarios, só para dar um abraço

    Cai-Água

    ResponderEliminar