quinta-feira, 24 de setembro de 2009

OBT - Terra

Bom Dia (apesar de estar a escrever de noite, o dia ainda não acabou pois não?)

E o que tenho eu andado a fazer por aqui por Den Helder? bom, o fim de semana passado fui ver as minhas pekenotas, a maior e a mais pekenina, estao as duas lindas e a mais pekenina está a crescer de uma forma espectacular. Infelizmente eu nao posso acompanhar, só por telefone e por algumas fotografias... Ai Ai :(

Ora e amanha é o ultimo dia do On Board Training de terra. Vamos lá a um balanço então...


Palestras a mais trabalho a menos, precisava de pelo menos mais uma semana em terra para poder ver tudo o que quero ver e acima de tudo para aprender; os truques e as manhas dos equipamentos. A confiança que é preciso criar para que o Holandes que actualmente faz o que eu vou fazer demora a crescer e com os dias preenchidos de palestras... Mas faz-se o que se pode. Amanha acaba a parte de terra e este fim de semana é para preparar as quatro semanas de mar que ai vêm. Eu vou a todas, acho que como sou um pouco burrito tenho de navegar sempre :) Se nao enjoasse até nem me importava.

Mais coisas:

 Domingo à eleiçoes, mas parece que como sou um cidadão de segunda não tenho direito a votos. Eu e os outros cento e poucos não temos direito a voto. Mas isso são outras conversas.

E pronto, tenho de publicar isto depressa senão a net acaba, Assim que puder volto a escrever umas palavritas por aqui.


Beijitos para as meninas e abraços para os outros.

2 comentários:

  1. Consta que em breve te irei fazer companhia nessa barca, como elemento do destacamento de helicópteros. Mas nada está ainda decidido.
    Continuação de bom treino e até um dia destes.
    Abraço.;)

    ResponderEliminar
  2. Calma que ja faltou mais.
    Abraços do PERDIGÃO

    (VOMIDRINE as vezes resulta)

    ResponderEliminar