quarta-feira, 8 de abril de 2009

A net Voltou?

Ninguém sabe lá muito bem se a internet voltou ou nao. as vezes á depois deixa de haver...

Mas já consegui fazer kualker coisita nao foi?!!! :)

Pois bem, aki nesta terra, as coisas passam-se a um ritmo estranho; avariou o modem e ficamos cerca de duas semana a espera k a operadora da internet se digna-se a aparecer, a empresa NÃO TEM CONCORRENCIA E POR ISSO FAZ O K KER!!!!

Se fosse lá na nossa terrinha choviamlogo telefonemas no dia a seguir a dizer que ia mudar para a concorrencia, mas aqui eles compraram a concorrencia e pronto!

Mais coisas...

já só me falta o curso de Satcom para acabar a minha formação aqui na holanda, depois começo a encher chouriços até que entreguem o navio ;)

Para a semana é Pascoa, e aqui a sexta feira santa é à segunda (estes gajos sao mesmo estranhos). A comida melhorou muito, mas muito mesmo, depois eu ponho aqui umas fotografias so para verem a diferença.

O Porto empatou com o Manchester e eu comprei uma garrafa de " Carvoisier".

E é isto. Para já nao me lembro de mais ada para aqui escrever, mas quando me lembrar (e se a internet estiver a trabalhar) escrevo e depois se calhar pode ser que por aqui passe alguém para ler e comentar!!!!!


Ah, já me estava a esquecer, estou a pensar em abrir o blog a mais alguns escrivãos, que vos parece? (agradeço que as duas pessoas que eventualmente leiam por vezes este blog se pronunciem hihihihihihihihihihi!!!!!!!!!!!!!)


Fui



2 comentários:

  1. A minha opinião é que fazes muito bem em teres mais pessoas a escrevinhar por aqui...

    A comida está melhor e o peso a aumentar?!?!?!

    ResponderEliminar
  2. Ina mennnnnnnnn o peso a aumentar... toma lá um cartão amarelo!!! hehehehehe.

    Olha gostei da parte da sexta-feira santa ser à segunda.... modernices...

    Abraço rapaz

    ResponderEliminar