quarta-feira, 11 de março de 2009

Sem Noticias

não dizia aqui nada à muito tempo, por isso resolvi escrever!!! O porto passou para a próxima eliminatória. Já tenho no meu mail o bilhetinho magico que me vai levar de fim de semana grande a casa! Lá para a semana depois desta :)
Tenho passeado pouco fora daqui, mas este fim de semana esteve sol e andei a passear bem juntinho ao mar eu e a minha bicicleta!
Ah, tenho uns alforges na burra (bicicleta) qualquer dia tiro uma foto para verem como fica pratico, Dizem que da para trazer quase três grades de cerveja (esta sexta-feira já fazemos o teste)
O Quina fez uma sopa da pedra que estava um espectáculo.
As aulas lá continuam, todos os dias coisas novas, gosto de aprender, é giro pois estamos sempre a ser surpreendidos mesmo com estes sistemas que já são um bocado velhotes!!!
Pronto hoje apeteceu-me escrever, saiu isto.

Agora vou mandar uns mails com o endereço do meu blog!!!!

2 comentários:

  1. Poe o Quina a fazer é caca de sapateira.....
    Um grande abraço para ti e eoutro para ele

    ResponderEliminar
  2. espero q esteja tdo a correr bem.abraço

    neto.

    ResponderEliminar